Maximus Lusitania
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Maximus Lusitania

Forum dedicado à guild Maximus Lusitania do jogo Cabal Online
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 bCat16- sai da guil para uma "férias"

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
bCat16
Novice
Novice
bCat16


Mensagens : 8
Data de inscrição : 18/12/2007
Idade : 32
Localização : BRAGA!!!

bCat16- sai da guil para uma "férias" Empty
MensagemAssunto: bCat16- sai da guil para uma "férias"   bCat16- sai da guil para uma "férias" Icon_minitimeDom Dez 30, 2007 5:45 pm

Gostava de informar meu caros colegas que sai de guild n dia 30 de Dezembro por volta das 16 horas!

A data em que tenciono voltar não esta decidida mas o mais tardar 20/02 de 2008 estou de volta a guild sei que é muito tempo mas tambem o ambiente na guild n m tem agradado :no:o que faz isto tempo sufeciente para deixar acalmar as coisas! !

As pessoas que me quieram contactar podem faze-lo pelo forum que vou continnuar a frequentar diariamente ou podem me adicionar aos seus "Buddies" n Cabal.

As seguintes pessoas nao quero que me contactem de maneira alguma atraves do jogo:

KrowzPT
Broega-TooFastForYou
Anjes

Obrigado, nao e que tenha alguma coisa contra vos! Que nao tenho mas simplesmente n m contactem! silent

Vou aparecer de vez enquando no TeamSpeak, mas estas regras vao se aplicar a mesma!

Depois todos os FS (ForceShielders) excluido unicamente o meu Mestre(NelsnX) nao quero que me contactem a não ser que queiram perguntar alguma coisa sobre o jogo!

Obrigado pela vossa compreençao
Sad

Eu vou dando noticias! Exclamation
Ir para o topo Ir para baixo
epicurean
Admin
Admin
epicurean


Mensagens : 93
Data de inscrição : 18/12/2007

bCat16- sai da guil para uma "férias" Empty
MensagemAssunto: Re: bCat16- sai da guil para uma "férias"   bCat16- sai da guil para uma "férias" Icon_minitimeDom Dez 30, 2007 7:52 pm

cá estaremos para daki a mais uns dias te dar as boas vindas uma vex mais Smile
Ir para o topo Ir para baixo
NelsnX
Admin
Admin



Mensagens : 133
Data de inscrição : 13/12/2007
Idade : 40
Localização : Paredes

bCat16- sai da guil para uma "férias" Empty
MensagemAssunto: Re: bCat16- sai da guil para uma "férias"   bCat16- sai da guil para uma "férias" Icon_minitimeTer Jan 01, 2008 4:56 am

Eu espero que reconsideres essa decisão... porque acho que tudo se pode resolver de uma maneira melhor que esta que estás a aplicar. De qualquer forma, e visto já estares no "grupo" desde antes do cabal, espero que voltes depressa, e como disse o Epi, cá estaremos para te dar as boas vindas de novo!
Ir para o topo Ir para baixo
https://maximuslusitania.forumeiros.com
epicurean
Admin
Admin
epicurean


Mensagens : 93
Data de inscrição : 18/12/2007

bCat16- sai da guil para uma "férias" Empty
MensagemAssunto: Re: bCat16- sai da guil para uma "férias"   bCat16- sai da guil para uma "férias" Icon_minitimeTer Jan 01, 2008 7:13 pm

Tópico blokeado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





bCat16- sai da guil para uma "férias" Empty
MensagemAssunto: Re: bCat16- sai da guil para uma "férias"   bCat16- sai da guil para uma "férias" Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
bCat16- sai da guil para uma "férias"
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» CABAL Online "LEVEL-UP" Challenge

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Maximus Lusitania :: Cabal Online :: Noticias-
Ir para: